Teste Teste Teste

Integrantes da banda New Hit serão soltos..

Integrantes da banda New Hit serão soltos..


Terça-feira (02), os oitos integrantes acusados de estrupo representados pelo advogado Cleber Nunes tiveram o pedido de habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.



De acordo com o TJ, na ocasião, os advogados representantes do soldado Carlos Frederico Santos de Aragão e do dançarino Alan Aragão Trigueiros também requisitaram a extensão do habeas corpus e tiveram o pedido deferido.

Na decisão julgada na 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal, os desembargadores Lourival Almeida Trindade (relator dos processos em questão e presidente da sessão), Nilson Soares Castelo Branco e Pedro Augusto Costa Guerra consideraram a conclusão do inquérito policial e a inexistência de antecedentes criminais dos acusados. 

O policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão também está preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, e deve ser solto. O PM deve responder a um inquérito administrativo pela participação no caso, e por estar trabalhando como segurança da banda.  

Denúncia do MP
Apesar da liberdade, os nove integrantes da banda e o soldado da PM foram denunciados pelo Ministério Público por estupro qualificado com características de crime hediondo. Para a promotora de Ruy Barbosa, Marisa Jansen, as jovens foram sexualmente abusadas repetidas vezes e com extrema violência.

Segundo o advogado, a denúncia do MP não interfere na decisão do TJ, pois os acusados "podem aguardar a decisão em liberdade".

De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas várias vezes dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de "extrema violência" e "em alternância". Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada.

As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos.  Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus.

Já no veículo, elas começaram a sofrer abusos imediatamente por parte dos dançarinos Alan, Wesley e Guilherme e do vocalista, conhecido como Dudu. Segundo a promotora, as jovens pediram para que eles parassem, no que não foram atendidas.

Um dos acusados, William, puxou as adolescentes pelos cabelos e deu tapas na cara de uma das jovens, arrastando-a para o banheiro onde, com Wesley, começou a primeira sessão de estupro.

Logo depois, Michel e Guilherme entraram no banheiro e passaram a estuprar a jovem em sequência. Durante todo o tempo, a adolescente era xingada e agredida fisicamente. A mesma vítima ainda foi estuprada foi Alan e Edson dos Santos.

Com a outra adolescente, a promotora descreve os atos dos acusados de "vis e animalescos". Dudu foi o primeiro a estuprá-la, seguido por Jhon. A vítima até então era virgem, diz o MP, informação confirmada por laudo pericial. Ela também foi xingada e agredida todo o tempo.
Após o estupro, as vítimas foram retiradas do veículo por um dos seguranças, o que foi caracterizado pela promotora Jansen como uma "absurda humilhação e violência". 

Matéria originalmente do Correio 24H
Integrantes da Banda New Hit... 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg